sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mil anos

Resolvi parar pra pensar no primeiro momento em que o vi.
Caminhando na calçada, distraido vinha voce, impossível não reparar, voce me olhou, achei estranho, mas oq mais me chamou atenção foram os meus olhos, que automaticamente te seguiram ate aonde puderam, pensei comigo, que idiotice!!Mas era apenas um homem comum andando com os braços pra traz, só que alguma coisa fez com que nossos olhares se cruzassem.
É, por que até então, eu não sabia que era aquele homem, que viria fazer parte da minha historia, que era ele que mudaria muita coisa ao meu respeito e transformaria o meu modo de ver a vida.
No começo foi um vicio, um bom papo ilusório, ate nascer um sentimento.Agora quase um ano depois, é com ele que eu sinto vontade de dividir os meus momentos, de falar da minha vida, de todas as conquistas e todas as perdas, não consigo explicar ao certo o que somos um para o outro, mas a unica certeza que eu tenho é de um sentimento obscuro, que faz com que eu queira muito ouvir sua voz  e saber como foi seu dia, mas ao mesmo tempo, queira colocar um fim, um ponto final em uma historia complicada e desentendida.
Se pudesse  dar uma descrição a tudo isso em uma palavra, seria MEDO, acarretado a erros e decepções, mas agora de nada me importa, são corações machucados e cansados, talvez incapazes de ser felizes.
Dor??Ah, acho que isso ja passou, o tempo fez com que só restasse os sentimentos, e mesmo que enfraquecidos, sei que ainda resta, em nós...
E o tempo não parou, ele corre, e bem rápido, mas posse passar  MIL ANOS, muitas situações, esses sentimentos fracos permanecerão aqui, e se um dia voce vier a mim, eu vou estar a esperar, como da primeira vez, em que esperei não mais poder te ver para conseguir seguir em frente.
Eu te amo em mil anos!

Um comentário:

  1. aaaaaaaah amiga, você só precisa de um dia! USHAUSHAUHSUAHSUAHUASH mas o texto é lindo.

    ResponderExcluir